Embora haja inúmeras posições para o ato sexual, a posição papai-e-mamãe, na qual os parceiros se colocam deitados frente a frente, com o homem sobre a mulher, é a mais convencional e possivelmente uma das mais confortáveis posições. Já o Kama Sutra, consiste em várias outras posições, entretanto a posição papai-e-mamãe atravessa os tempos e as gerações, mantendo-se como uma das preferidas principalmente entre as mulheres, ou a posição mais frequente, entre os casais. Independente da idade!

Já quando pensamos no Kama Sutra, ainda que inconsciente, vem a nossa memória algo do tipo como sendo posições para apimentar, inovar, sair da rotina, trazer novas experiências… não correlacionamos a algo natural ou praticado habitualmente. O habitual seria o “papai e mamãe”.

Seja o sexo como atividade de lazer, reprodução ou diversão e troca íntima. É um grande gerador de força para a relação entre o casal. Vale ressaltar que a posição ou as posições praticadas durante a intimidade sexual, tem um grande poder em alinhar o casal tanto na cama como fora dela! Para muitos casais o que determina sexualmente a conexão e energia entre ambos, está relacionada a troca que existe entre eles durantes as variações nas posições. Quanto mais intimidade você tem com a parceria, mais você se entrega e mais vocês querem explorar!

Seja a posição papai e mamãe ou do kama sutra, é importante que seja divertido e que traga excitação para ambos.

E aí, qual foi a sua melhor experiência na cama: papai e mamãe ou alguma posição do kama sutra?

Joy Lingerie