Apesar de estar cercada de “medo”, a estimulação anal pode ser prazerosa tanto para homens quanto para mulheres. E mesmo com tantas controvérsias, o toque ou a estipulação do ânus é reverenciado por praticantes que defendem a prática sendo uma experiência sensual tanto para quem dá́ prazer, quanto para quem recebe. Muitos praticantes dizem que não existe nada mais excitante que sentir a língua, os lábios macios e quentes e também os dedos de seu parceiro (a) dando prazer em um lugar tão íntimo. E que a experiência é igualmente excitante como a estimulação pela vagina por exemplo.
Bora pra prática!
Sem medo ou nojo, prepare o ânus para receber carícias que tudo vai ocorrer bem:
- Converse com seu parceiro (a) sobre seus limites
• Use os dedos, a boca e a língua para estimular
• É uma região sensível, os toques e movimentos devem ser suaves
• Caso pratique o beijo grego o segredo é com a pontinha da sua língua, lamba suavemente fazendo movimentos circulares ao redor do ânus. Também pode fazer leves movimentos de introdução da língua no ânus - Use a seu favor tanto para aumentar o prazer quanto para higienização, produtos adequados
• Faça uso de acessórios, DESDE QUE SEJAM OS ACESSÓRIOS CORRETOS! - Aproveite para estreitar a intimidade e a cumplicidade com o parceiro(a)
• Aproveitem para se divertirem ao máximo nesse momento!!!É preciso pensar sobre isso de uma forma livre, de modo que a excitação no homem não seja confundida com homo afetividade. E na mulher como promiscuidade. A estimulação anal pode até́ ser uma nova forma de intensificar e estimular o sexo dentro de casa, e não gerar tabus e conversas desnecessárias. É saudável, traz prazer e o mais legal é que terá́ um perigoso gostinho de quero mais… Divirtam-se!!!!